Bicicleta de entrega - Redução de custos de correio

NOVA BICICLETA ELÉTRICA DE CARGA – Modelo BKL TWC

Nesta exposição, Arelia analisa aquele que, na nossa opinião, é um dos maiores ganhos que está a ocorrer na nossa sociedade em termos de poupança de energia: a distribuição em casa de bicicleta em comparação com o tradicional veículo com motor de combustão interna, fazendo especial referência ao fabricante espanhol BIKELECING e à sua bicicleta de carga TWC (Two Wheels Cargo) dado o seu carácter inovador face aos seus rivais .

O fabricante Bikelecing (Alcalá de Guadaira, Sevilha) apresenta a sua bicicleta de carga para o setor de entregas urbanas, deixando para trás os seus concorrentes europeus em diversos aspectos, destacando também a qualidade do produto como a flexibilidade da fábrica ao solicitar equipamentos específicos.

A bicicleta de entrega TWC é composta por um monochassi rígido, equipado com uma grande plataforma frontal onde o comprador pode colocar uma caixa de carga em formato de prisma, com significativamente maior melhor que outras marcas; BKL oferece a opção de uma gaveta aberta e uma gaveta trancada. Também é possível colocar suspensão dianteira se o cliente assim o desejar.

A mudança de marcha é uma Shimano Nexus 7V, o que garante que podemos nos adaptar a qualquer orografia, por mais complicada que seja. A qualidade desta mudança está amplamente comprovada; Além disso, permite mudar de marcha quando parado, vital para o entregador que anda sem parar.

A parte motriz corresponde a um motor central Bafang M500, com 250w de potência e um impressionante Torque de 95 NM, superando de longe os seus concorrentes Bosch e Yamaha. Isto torna esta bicicleta de carga especialmente atraente para viagens urbanas com rápida aceleração nas saídas de semáforos, algo que o motorista de entrega médio exige para entregar com eficácia. Também é possível encomendá-lo com motor de 500W, sempre com velocidade máxima limitada que certamente apreciaremos em encostas com carga pesada, com torque de 120 Nm.

Mas o ponto onde o fabricante espanhol quebra os moldes e deixa os seus concorrentes para trás é no peso da bicicleta: estamos a falar de apenas 28 Kgs</strong > de peso em comparação com 38 kg de concorrentes como Riese & Muller ou os 42 Kgs do Holandês Urban Arrow; A bicicleta BKL está pelo menos 10 kg abaixo do seu concorrente mais próximo, o que lhe confere uma vantagem competitiva muito grande sobre os seus rivais alemães e holandeses: menor consumo, maior aceleração e mais manobrabilidade. Esta é uma diferença muito significativa que, para quem percorre 30 e 40 km por dia pela cidade, significa menos cansaço e maior conforto; um ponto a ter em conta na hora de escolher a bicicleta com a qual queremos trabalhar.

Em tempos em que a energia é escassa e o preço continua a subir, em que os veículos poluentes estão a ser proibidos nas cidades e em que as empresas procuram reduzir os seus custos ao mínimo, a bicicleta de entrega é provavelmente apresentado como o veículo mais interessante para poder entregar com rapidez e agilidade nos centros das cidades.

Além disso, ao transportar uma gaveta de grande superfície, permite rotulá-la com o logotipo corporativo e colocar a mensagem que queremos passar aos nossos clientes, conseguindo um segundo objetivo que é divulgar nosso negócio, gerando impactos e em última instância vendas.

Na Arelia sabemos que as bicicletas elétricas de entrega são uma opção inteligente e rentável para ajudar o nosso negócio a funcionar de forma ágil e esta aqui apresentada do fabricante sevilhano BKL é provavelmente a mais avançado do momento pelo seu design, versatilidade e leveza.

Arelia, eficiência energética, a nossa razão de ser.

Comments (0)

No comments at this moment

O nosso sítio Web utiliza cookies. Se continuar a navegar, está a aceitar a sua utilização.